Aqui você ira acompanhar algumas curiosidades sobre WoW.
Os dez Pets mais raros e cobiçados de World of Warcraft
Você já viu alguém andando por aí com um animalzinho do lado, que não serve para absolutamente nada? Pois estes são os “companion pets” de World of Warcraft. O interessante é que assim como existem colecionadores de armar, armaduras, montarias, etc., também existem os colecionadores de pets! No total são 98 pets, porém muito são praticamente impossíveis de serem conseguidos. Hoje eu trago uma lista com os 10 pets mais raros e cobiçados de World od Warcraft, quem quiser saber mais sobre o assunto pode acessar o site www.warcraftpets.com, que tem absolutamente tudo sobre os pets de WoW.
Detalhes sobre World of Warcraft: Cataclysm
|
Em 2001 a Blizzard Entertainment anunciou World of Warcraft. Três anos depois o jogo chegaria às lojas tornando-se rapidamente um sucesso de vendas. Em 2007, o famoso MMO conheceu a primeira expansão, World of Warcraft: The Burning Crusade, e em 2008 a segunda, World of Warcraft: Wrath of the Lich King.
Agora, com cinco anos de experiência, a BlizzardWorld of Warcraft (ou WoW, como é mais conhecido), ao anunciar World of Warcraft: Cataclysm. Depois do sucesso da BlizzCon 2009, sabe-se agora todos os pormenores e alterações que virão na próxima expansão.
Cataclysm trará duas novas raças jogáveis, os Worgen (Alliance) e os Goblins (Horde), cada uma com a sua própria área de início. O nível máximo irá aumentar para 85, com a Blizzard a garantir que os novos cinco níveis serão difíceis de ultrapassar. Para este efeito, o jogo contará com novas áreas high-level (78-85).
Para os jogadores old-school, talvez uma das maiores novidades seja a reconstrução (revamp) das zonas clássicas de Azeroth. A conhecida The Barrens encher-se-á de lava e será dividida em duas, DesolaceWorld of Warcraft: Wrath of the Lich King introduziu, algumas zonas da nova expansão irão contar com "território faseado" ("phased terrain"), o qual mudará à medida que se avança nas quests. Para além disso, os jogadores poderão, agora, usar a sua Flying Mount em qualquer sítio de Azeroth.
prepara-se para revolucionar irá transformar-se numa autêntica zona verde, entre tantas outras mudanças no território. Tal como
|
À parte desta reconstrução, as novas zonas incluem The Lost Isles (território inicial dos Goblins), GuilneasWorgen), Twilight Highlands, Mount Hyjal, Deepholm, Uldum, Grim Batol e a Sunken City of Vashj'ir, um cidade inteiramente construída debaixo de água. Para facilitar a deslocação, os jogadores poderão agora possuir Underwater Mounts.
A Blizzard declarou ainda que World of Warcraft: Cataclysm contará com mais Raid Content do que alguma das expansões anteriores, oferecendo a todos os encounters um modo mais difícil e desafiante. The Deadmines ou Shadowfang Keep são duas das dungeons que contarão com Heroic Mode.
Outro rumor confirmado pela Blizzard foram as novas possibilidades de combinação Raça/Classe. Os jogadores poderão agora criar Orc Mage, Undead Hunter, Tauren Paladin, Tauren Priest, Troll Druid, Blood Elf Warrior, Human Hunter, Dwarf Mage, Dwarf Shaman, Night Elf Mage e Gnome Priest. Os Goblins só não poderão ser Druid e Paladin, e aqueles que preferirem os Worgen não poderão criar Paladin ou Shaman.
O Guild Advancement será também uma realidade. As guilds poderão agora progredir em conjunto, com o objectivo de obter guild levels e guild achievements. Irão existir 20 guild levels no total e uma guild talent tree. De entre os vários bónus que poderão ser desbloqueados destacam-se a durability loss mais lenta, os repairs mais baratos ou o mass ressurection.
(território inicial dos
|
O Player-vs-Player (PvP) não será esquecido, com a criação de novas zonas PvP e Battlegrounds com rated teamplay, assim como novas daily quests na Tol Barad Island.
Uma nova profissão secundária será criada: Archaeology. Segundo as informações do site oficial, esta nova profissão oferecerá aos jogadores a possibilidade de desenterrar artefactos escondidos e ter direito a recompensas valiosas.
World of Warcraft: CataclysmDeathwing e no Maelstrom, o remoínho situado no meio do The Great Sea. Para além de Deathwing, também outras personagens conhecidas terão um forte impacto na nova expansão, como Thrall, Garrosh Hellscream, King Varian Wrynn, King Genn Greymane ou a Queen Azshara.
Segundo a história do jogo, Deathwing, the Destroyer, anteriormente conhecido como Neltharion, the Earthwarder, é um dos cinco Dragon Aspects criados pelos Titans, com o objectivo de proteger o continente de Kalimdor (o único continente de Azeroth, na altura) aquando da formação do Universo. Nozdormu, Alexstrasza, Ysera e Malygos constituem os outros Aspects, cada um com poderes e responsabilidades específicos.
World of Warcraft: Cataclysm está agendado para o próximo ano.
UPDATE: Foram adicionadas novas imagens e vídeos aos links. Vejam as últimas imagens do press release e os vídeos sobre os novos territórios, assim como as alterações feitas a Azeroth.
Vejam a galeria de imagens do jogo no link em baixo:
Galeria de Imagens - World of Warcraft: Cataclysm
Podem ainda ver o vídeo de apresentação de World of Warcraft: Cataclysm, passado na BlizzCon 2009, no link:
Galeria de Vídeos - World of Warcraft: Cataclysm
Acompanhem também todos os desenvolvimentos sobre World of Warcraft: Cataclysm no portal MMO do MyGames em:
MyGames MMO